VALMIR DE INEMA GARANTE CONTINUAR NO MANDATO

Acusado de infidelidade partidária pelo Partido Progressista, o vereador Valmir Freitas, diz que vai continuar no exercício do seu mandato. Na última semana, uma decisão do juiz-relator do Tribunal Regional Eleitoral acatou o pedido do PP que quer reaver o mandato do vereador. Mas a medida, segundo informa Valmir, “cabe recursos” e, enquanto não é condenado, ele permanece no cargo. O Partido dos Trabalhadores, segundo informa, está tomando todas as medidas cabíveis para garantir o mandato.

“Apesar da turma dos boatos, já conhecida por todos nós, espalhar pelos quatro cantos da cidade de que a cadeira da Câmara de Vereadores não me pertence mais, gostaria de dizer ao povo de Ilhéus que permanecerei, sim, no exercício do meu mandato. E, agora, com a cabeça erguida, convicto de que nem eu nem minha comunidade estamos sendo mais enganados por políticos que só pensam no seu próprio umbigo”, informou no último domingo (02), por meio de uma Nota Pública.

O político a que ele se refere é o ex-prefeito Jabes Ribeiro. Eleito em 2008 pelo Partido Progressista, Valmir conquistou 1.364 votos, tendo como base principal do meu eleitorado as comunidades de Inema, Pimenteira e Banco Central. Na nota, informa que durante esta fase foi “fiel ao partido”, atendendo as orientações da sigla e se posicionando como oposição ao atual governo municipal. “Mas um mandato de qualidade não se constrói com perseguição ou mesquinhez. É preciso alicerçá-lo com ações políticas que resultem, efetivamente, na melhoria da qualidade de vida da população. A verdade é que apesar das inúmeras promessas feitas pelo senhor Jabes Ribeiro de que através de importantes setores do governo estadual comandados pelo PP os benefícios chegariam à minha região, não obtivemos nenhum sucesso em nossas reivindicações”, alega na nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *