O feriado do dia do trabalhador foi de mal a pior para a Deputada Estadual Ângela Souza (PSC). A deputada participou das comemorações realizadas pela Força Sindical em Ilhéus, no bairro do Malhado. Durante o evento Ângela subiu ao palco para discursar, mas acabou não conseguindo. Foi coberta por uma chuva de vaias e gritos de todos os trabalhadores que estavam no local. A deputada até tentou começar o seu discurso, mas foi impedida devido a manifestação de repúdio dos trabalhadores, e acabou ficando totalmente desconsertada diante da situação.
Minutos depois, Ângela deixou o palco saindo à francesa, em uma demonstração da falta de popularidade e credibilidade da deputada. Já o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, ia fazer na mesma festa a entrega do prêmio principal (uma moto 0 KM.) Diante dos fatos que ocorreram com Ângela, Lima foi aconselhado pelos seus assessores a nem colocar os pés por lá.
Pelo andar da carruagem, Valderico fez escola, e ninguém duvide que em pouco tempo o filho da deputada que atualmente é o vice-prefeito, venha a asumir o cargo máximo do executivo municipal em Ilhéus. Quem vive verá.