Ângela indica verba para reforma de centrais de abastecimento

As centrais de abastecimento do Malhado e do bairro Hernani Sá, em Ilhéus, serão contempladas com recursos de R$ 700 mil para reformas emergenciais em sua estrutura. A verba foi incluída no orçamento do governo baiano pela deputada Ângela Sousa (PPS), por meio de emenda preferencial.
De acordo com a parlamentar, as obras eram reivindicadas há bastante tempo pelos feirantes e pela comunidade em geral, em virtude do estado precário em que se encontram aquelas centrais de abastecimento. A deputada manteve contato com o governo municipal, que já tem um projeto para as melhorias a serem implementadas.“Isso é muito positivo, pois significa que os recursos serão aplicados de maneira correta e vão reverter em benefício real para a população”, observa a deputada.

O ex-secretário de Agricultura, Pesca e Interior de Ilhéus, Isidoro Gesteira, explica que a prioridade na revitalização das duas centrais será a reconstrução da cobertura. No caso da central de abastecimento do Malhado, a maior do município, também está prevista a reforma geral dos boxes.

Além de garantir os recursos para as obras emergenciais, Ângela Sousa agendou audiência com o governador Jaques Wagner, com o objetivo de reivindicar a reforma completa das centrais de abastecimento do Malhado e do Hernani Sá. “Sabemos que o governador, com a sua sensibilidade e o apreço que tem por Ilhéus, certamente atenderá esse pleito”, afirma a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *