Gol demite dez funcionários, em Ilhéus

No final da manhã de ontem (22), a empresa aérea Gol, demitiu dez funcionários, que operavam no aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. De acordo com fontes, o clima da demissão, que ocorreu sem aviso prévio, foi pesado e causou uma grande tristeza. Empresários e funcionários que operam no aeroporto vivem, atualmente, um momento de tensão e dúvida, diante dos problemas enfrentados.

A situação foi semelhante há cerca de dois meses, quando a empresa TAM demitiu boa parte dos seus empregados. Em relação a outra empresa aérea que opera na cidade,WebJet, nenhum funcionário foi retirado, porém são poucos os contratados, já que ela só realiza vôos uma vez por semana em Ilhéus.

Cabe lembrar, também, que na última sexta-feira (19), foram cancelados três vôos para Ilhéus, o que causou muito transtorno entre os passageiros que aguardavam no embarque do aeroporto de Salvador. Um vôo da empresa Gol e dois da TAM foram impedidos de voar devido às condições do tempo em Ilhéus. De acordo com as companhias, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) retirou os aparelhos que auxiliam pousos e decolagens sem visibilidade plena e, com isso, restringiram o acesso ao terminal. No final do dia, os passageiros seguiram para a cidade de ônibus, custeados pelas companhias aéreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *