Em comemoração ao Dia dos Pais, O Boticário lançou o perfume especial Malbec Gran Reserva, em edição limitada e numerada, produzido à base de álcool vínico, obtido pela destilação do vinho. O coração dessa fragrância foi 100 por cento extramacerado, desde 2004 (quando foi lançada a linha Malbec), em barris de carvalho francês, os mesmos utilizados na fabricação dos vinhos mais nobres.
Marcelo Oliveira, diretor de marketing do Grupo Lara
O promotor de marketing Marcelo Oliveira, do Grupo Lara, responsável pela franquia nas cidades de Ilhéus, Canavieiras, Coaraci, Ubaíra e Jequié, explica que em função da extramaceração do álcool, o perfume ficou mais encorpado, evidenciando as notas amadeiradas. “Além disso, o Malbec Gran Reserva possui notas de tabaco e do nosso produto regional, o cacau, que tornam a fragrância ainda mais rica e diferenciada”, afirma.
O perfumista Napoleão Bastos, criador do Malbec, destaca que “o vinho tem a propriedade mágica de tornar-se melhor com o tempo. No caso do Malbec Gran Reserva, esse aprimoramento revelou-se na incorporação das qualidades mais íntimas da madeira de carvalho”. Por isso, a edição limitada desse perfume o torna um produto exclusivo concebido para os amantes da marca, cujas “notas raras privilegiam o homem que cativa por suas vivências, experiências, cultura e distinção.”
Estojos – Outra novidade está sendo lançada por O Boticário nessa campanha do Dia dos Pais. Trata-se da colônia Uomini Double Sport, edição comemorativa pela Olimpíada de Pequim dedicada aos pais que gostam de esporte. Também foram lançados estojos especiais das fragrâncias Connexion Woods, Galbe, Portinari, e da linha exclusiva de produtos masculinos para a pele.
VM – DRT?Ba 2459
Em 24.07.2008