Flávio Galini fecha com UOT/Lanyllas

De malas prontas para uma trip pelo Chile, o surfista ilheense Flávio Galine assinou na manhã desta terça-feira (01/07) com a marca capixaba UOT e a surf Shop ilheense Lanyllas, fato que o deixou motivado para treinar com mais afinco nas geladas ondas chilenas.
As negociações já estavam sendo feitas nos bastidores, faltavam apenas alguns detalhes, que foram resolvidos e o negócio fechado para alegria de Flávio (quarto colocado na primeira etapa do circuito baiano universitário deste ano, ocorrido em Vilas do Atlântico), e dos patrocinadores.

“É uma nova porta que se abre, espero mostrar meu potencial e responder a altura o investimento aplicado pelo UOT e a Lanyllas para essa temporada!”, salientou o surfista amador que já foi campeão ilheense mirim, campeão júnior itacareense e integrante do time baiano campeão brasileiro em 2006.
Galini está focado, para este segundo semestre do ano, ele objetiva os títulos baiano e brasileiro universitário, além da preparação para a profissionalização atá a tão sonhada vaga para correr o Supersurf.
Essa viagem ao Chile, onde pretende pegar boas ondas em Punta Lobos, local do último pró Júnior, servirá também para adquirir experiência internacional, conhecer outras culturas e “dar uns drops de snowboard!”, antecipa o alegre Galini.
Com relação ás marcas com quem fechou contrato, ele afirma: “A UOT é uma das grandes marcas do mercado, tem um reconhecimento nacional e uma representação forte. A (Surf Shop) Lanyllas é hoje uma rede de lojas do eixo Ilhéus-Itabuna que todo mundo conhece, pretendo fazer ótimos resultados para ambas”, atesta o universitário que pelos bons desempenhos já descolou inclusive o co-patrocínio da Faculdade de Ilhéus, onde estuda ciências contábeis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *