Show “Guardião do Tempo” com a cantora e compositora Lela Badaró

O show da artista Lela Badaró, “Guardião do Tempo”, trará vigorosamente sua história enquanto intérprete e compositora, fazendo uma viagem na sua carreira musical.
O repertório conta com composições próprias, além de outras canções que fazem parte de sua vida sob diferentes óticas: enquanto cidadã, musicista e mulher.
Fala, portanto, do amor, do ódio, do desejo, do grito, da lágrima, enfim, projeções da própria artista que serão embaladas com outras influências como a música flamenca, o teatro e o circo.
Assim, a encenação contará com a participação de diversos artistas dessas outras linguagens, reproduzindo a estética e a plasticidade que também revelam a artista Lela Badaró, tudo isso sob a batuta do diretor artístico Antrifo Sanches.

Ao pensar o que seria o “Guardião do Tempo”, Lela Badaró se preocupou em encontrar uma sonoridade pop nacional com influências também de Sade, Simply Red e em artistas baianos de sua geração como: Jussara Silveira, Stella (Campos), Sylvia Patrícia, Márcio Mello e Péri, por perceber nesses artistas um caminho para uma nova sonoridade estética.
E é nessa mistura de influências que é baseado o seu novo trabalho. Para tanto, conta com Jelber Oliveira como diretor musical, que junto à cantora trouxe essa mistura pop instigante. Do samba ao funk, Lela avista possibilidades e resgata o passado chamando atenção, desafiando, trazendo novidades para a nova música brasileira.

Nascida em Ilhéus, na Bahia, desde cedo esteve em contato com a música. Em Salvador, participou de festivais e realizou seus primeiros shows. Já no Rio de Janeiro, apresentou-se em diversas casas noturnas cariocas, e gravou para a trilha sonora da novela “O Dono do Mundo”, a canção “Amor Quente”, poema inédito de Cazuza musicado por Renato Ladeira, a pedido de Gilberto Braga.

Contato: Patrícia Brasil
9989-8518
ladodois@uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *