Hernani Sá será o candidato a prefeito mais novo da história de Ilhéus

O jovem líder político de 26 anos, Hernani Sá, que foi o candidato a deputado federal mais votado do PSOL na Bahia em 2006, será o candidato à prefeito mais novo da história de Ilhéus neste ano de 2008.

Hernani Sá é de uma família tradicional, neto do saudoso médico Dr. Hernani Sá que foi homenageado com o nome de um bairro importante de Ilhéus devido a seu trabalho humanitário como médico e como homem caridoso que foi.

É filho do engenheiro químico e pesquisador, Hernani Sá filho, aposentado da CEPLAC que desenvolveu projetos como Biodisel, biocombustíveis e Dendisel, hoje reconhecido mundialmente como os melhores projetos energéticos de combustíveis, capazes de reverter o impacto ambiental provocado pela emissão de gases dos veículos bem como gerar milhões de oportunidade de trabalho no território nacional.

Hernani Sá tem o nome do avô e resolveu entrar na política para defender os interesses da região cacaueira. Acredita que deve haver uma renovação na política, para que pessoas comprometidas e capacitadas tenham a oportunidade de, através do poder público, realizar as transformações sociais necessárias à esta região.

Hernani Sá, que é presidente da juventude do PSDC de Ilhéus e membro da comissão organizadora da 1ª Conferência Regional da Juventude que será realizada no próximo dia 07 de março, tem um projeto de conscientização política a ser apresentado na referida conferência e, caso haja interesse político dos atuais parlamentares, poderá ser transformado em lei para beneficiar a educação dos jovens que passariam a aprender cidadania política ainda no ensino médio.

Além de projetos voltados à área educacional, o pré-candidato à prefeito de Ilhéus, Hernani Sá, juntamente com sua equipe técnica, tem projetos para desenvolver o turismo, a cultura, a preservação do meio ambiente, o comercio, a agroindústria, a saúde, em fim a recuperação da dignidade da pessoa humana através da inclusão social que será possível devido a projetos de desenvolvimento sustentável e econômico como por exemplo a agregação de valor ao cacau e a implantação de outras culturas agrícolas como os óleos vegetais que poderão gerar empregos no campo, incentivar a implantação de indústrias de Biodisel e até mesmo de cosméticos ou alimentos na região, estreitar parcerias entre os municípios circunvizinhos, contribuir com as exportações e conseqüentemente aumentar a arrecadação de impostos o que contribuirá para a disposição de verbas públicas a serem aplicadas em outras áreas afim de proporcionar uma qualidade de vida melhor ao povo desta região.

A pré-candidatura do jovem Hernani Sá tem tudo para crescer porque além de ser o único pré-candidato que possui um plano de governo bem definido para alavancar a economia regional, tem também o apoio de um grupo político experiente e fortalecido dentro de ilhéus, formado por 36 pré-candidatos à vereador, 3 partidos políticos e pessoas experientes como Dr. Jorge Vianna (ex-deputado federal), Jorge Farias (presidente do PSDC), Sr. Jucelino (ex-vereador e líder de governo), dentre outros.

Além disso, muitos dos nossos pré-candidatos à vereador já foram testados na urna e provaram que possuem densidade de voto como Dário da Sucan, Bel do Vilela, Dr. José Lorenço, Sr. Jucelino, Paulista Cabeleireiro, Dinho do N. S. Vitória, Galo, Vicente D’avila, Vanderlei do Salobrinho, Bizunga, Zé Reis (Oficial de Justiça), Raimunda da Piaçava, Vera Damaceno, Soraya Lisboa, Gorete, Senhora, Silvana Veneno, dentre muitos outros que, unidos, irão facilmente desenvolver e projetar o nome Hernani Sá como pré-candidato à prefeito de Ilhéus.’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *