Ângela Sousa representou Ilhéus na nomeação do Secretariado Estadual

A convite do governador eleito, Jacques Wagner, a futura deputada estadual, Ângela Sousa, foi a única representante de Ilhéus a participar da nomeação do secretariado do governo do Estado da Bahia, a partir do próximo ano. A cerimônia, realizada na última quinta-feira (8), movimentou a capital baiana, por conta da ansiedade de todos para saber as indicações do futuro governador.
Ângela Sousa foi convidada de honra de Jacques Wagner e recebeu com muita satisfação os nomes dos próximos secretários, principalmente daqueles que irão representar a região Sul da Bahia. Ela considera que a indicação de Geraldo Simões, para a Secretaria de Agricultura, Edmon Lucas, para a de Desenvolvimento Regional, Adelmo Sauer, de Educação, e de Valmir Assunção, para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, mostra que Jacques Wagner realmente pretende fazer um governo que mudará os destinos da Bahia, atendendo às necessidades de cada região. “É importante que tenhamos representantes da nossa região, já que eles conhecem de perto os problemas e anseios de cada localidade do Sul da Bahia”, disse a deputada eleita.
Ângela completou que acredita que representantes da região serão parte integrante e fundamental no processo de fortalecimento e revitalização da região cacaueira. Ela ressaltou a importância de ter esses representantes em contato direto com o governador, e lembrou que nunca em toda a história da Bahia, uma pessoa da região ocupou cargos majoritários no governo. “O governador fez escolhas excelentes, pois os quatro futuros secretários são pessoas de competência inegável e conhecedoras de sua área de atuação”, afirmou.
A futura deputada aproveitou para, além de parabenizar o governador e desejar muito sucesso em sua gestão, se colocar à disposição para contribuir com todas as ações do governo que visem o desenvolvimento do estado, uma vez que ela faz parte da base aliada do governo. Ela pediu, ainda, que Jacques Wagner tenha uma atenção especial para com o Sul da Bahia, pois são muitos os problemas a serem resolvidos. Ela ouviu do governador que o primeiro passo já foi dado, com a nomeação de seu secretariado, e daqui pra frente, tudo o que for possível será feito, através da união política e adesão de novas parcerias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *