Barrakitika entre os 100 melhores bares do Brasil

A revista Sexy publicou em sua edição de outubro um guia com os 100 melhores bares do Brasil. A Barrakitika, sempre soubemos, é a Pátria dos botequeiros.
Já passaram os 25 anos e Bruno Susmaga, ator e diretor teatral, mantém seu bar como um ator mantém seu próprio corpo, em constante adaptação. O cardápio, o visual, os drinks e as pessoas, estas sim, são o maior atrativo da Barrakitika. Segundo a revista Sexy: “Barrakitika – Na terra do chocolate, este é o preferido dos turistas. Com espaço interno e mesas na rua, há shows ao vivo nas quintas e sextas, 87 tipos de comida, um cibercafé e muita gente a fim de paquera. Destaque na casa para a picanha na chapa.” Não é brincadeira!!!
Programação Novembro Dezembro já foi fechada

O Teatro Popular de Ilhéus já fechou a Programação Novembro Dezembro da Casa dos Artistas. Pra começo de conversa tem a estréia de “Teodorico Majestade – as últimas horas de um prefeito” no dia 3. E seguem os espetáculos do Teatro Popular de Ilhéus, da Cia Ilheense de Teatro, da RR Produções e tem música com violonista Daniel Neto e o Guitarrista Luis Cardoso. Tudo em novembro, com ou sem apoio da Prefeitura.

Fim de semana na Casa dos Artistas Programe-se!!!

ITA – Um Tupinambá em busca do Manto Sagrado – Quinta e sábado às 17horas
Está de volta à Casa dos Artistas o espetáculo infantil “Ita – Um Tupinambá em Busca do Manto Sagrado”, uma história emocionante, repleta de aventuras. Ita, um indiozinho Tupinambá sai em busca do Manto Sagrado de sua tribo, que foi
levado há muitos anos pelos portugueses. Nesta viagem até o meio do mundo,
Ita se depara com grandes mitos da nossa cultura, com o Saci-Pererê, a Mula-sem-Cabeça, a Caipora, dentre outras figuras do imaginário dos povos indígenas da nossa região. Com texto de Romualdo Lisboa e direção de Tânia Barbosa, Ita é uma história de valorização da identidade cultural dos índios Tupinambá.

Inquisição – Sexta e sábado às 20 horas
Com nova transposição cênica, o elenco de 4 atores na nova montagem de “Inquisição”, tem se divertido e divertido o público, nas apresentações do espetáculo.
Montagem da Cia Ilheense de Teatro que apresenta as venturas e desventuras
de Alkazar, bárbaro sanguinário, que ao ser iluminado por um milagre, deixa a vida de mercenário para pregar a paz. Com Hermilo Menezes, Luigi Massa, Takaro Vitor e Pedro Albuquerque. Figurinos de Ana Menezes, a peça conta com o apoio da Comunidade de Marostica (Itália). Cenografia de Romualdo Lisboa.
Direção Hermilo Menezes e Romualdo Lisboa. Uma comédia de Toni D’Agostinho.

A Casa dos Artistas é um espaço cedido pela família Hans Koella e administrado
pelo Teatro Popular de Ilhéus. Sua dinamização tem como objetivos a preservação e valorização da cultura popular da região. Maiores informações pelo site: www.casadosartistas.art.br ou pelo telefone (73)3634-5818.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *