“ILHEENSE VOTA EM ILHEENSE” AJUDOU A ELEGER VELOSO E ÂNGELA EM ILHÉUS

A campanha “ilheense vota em ilheense” deu resultado. A pouco mais de um ano, o âncora do programa “O Tabuleiro”, Vila Nova, preocupado com a situação de Ilhéus, que não possuía representação na Câmara Federal há onze anos e na Assembléia Legislativa a dezesseis, teve a grande idéia de encampar uma campanha que podesse ajudar à cidade a conquistar representação nessas duas esferas.
Ilhéus amanheceu depois de um dia democrático, com uma notícia muito importante para o seu desenvolvimento, o povo ilheense acreditou na sua força e atendeu a um pedido particular do radialista Vila Nova, que depois de muitas críticas como “campanha do voto minhoca” e apoios tardios mais válidos por outros segmentos da sociedade Ilheense que perceberam a importância desse empreendimento para a cidade de Ilhéus conseguiu vitória com sua campanha. A cidade elegeu como seus representantes nesse primeiro de outubro um deputado federal e uma deputada estadual, respectivamente Veloso e Ângela que estiveram no programa “O Tabuleiro” desta segunda-feira, um dia após as eleições e reconheceram o poder da campanha “Ilheense vota em Ilheense” para o êxito das suas vitórias. O cenário político de Ilhéus começa a ser alterado e claro com ajuda de todos os ilheenses que acreditam que isso poderá acontecer e por empreendimentos como esse, que propiciam o desenvolvimento de Ilhéus.
Na edição do programa “O Tabuleiro” de 02 de outubro, foi expressiva a gratidão do ilheense que acreditou em um jornalismo com credibilidade e acima de tudo comprometido com o seu papel social, o de informar e direcionar suas forças para a melhoria não somente da cidade, mas da região. A força popular bem informada com o seu instrumento, o voto, possibilitou a Ilhéus o poder de futuramente, com a posse daqueles que foram eleitos cobrar melhorias para a cidade. Vila Nova acrescentou que o povo foi o autor dessa vitória, perante aos agradecimentos populares via telefonemas da população durante todo o programa. “Vencemos, o povo de Ilhéus venceu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *