Gideões de Camboriú, ministrarão em Ilhéus

Nos próximos dias 11, 12, 13 e 14 de Outubro, Ilhéus receberá caravanas de todas as partes do Brasil e da Região, onde haverá celebrações de avivamento para as mais de 20.000 pessoas são esperadas nesses quatro dias, onde será ministrada a palavra do Senhor, louvores, comunhão, adoração e todas as manifestações guiadas pelo Espírito Santo de Deus.
O I Encontro Nacional de Missões em Ilhéus, é uma versão nordestina do evento que já acontece na cidade de Camboriú, SC, desde o ano de 1982. “Não somos apenas um evento anual, mas, sim, uma organização missionária que tem como prioridade evangelizar o mundo enviando missionários”, afirma o Pastor Ivandro Morim, assessor de imprensa dos Gideões, e um dos preletores que se farão presentes no evento ilheense. Ele saliente ainda que “Esse evento acontece pura e exclusivamente com a finalidade de divulgar o trabalho que realizamos há 25 anos. E nesses anos todos estamos recrutando, preparando e enviando homens e mulheres a diferentes lugares do mundo, para pregar a palavra de Deus, e não uma igreja ou filosofia, não promovendo divisões nem discórdias, mas procurando chegar aonde ainda não chegaram, evangelizar onde ainda não foi evangelizado, e são mais de trinta países, são mais de quinhentas famílias, mais de 2.700 pessoas mantidas por esse grande ministério de fé.”

Quase 200 mil pessoas oriundas dos mais diversos destinos, nacionais e internacionais, prestigiaram a 24ª edição do evento catarinense, ocorrido entre os dias 23 de Abril e 1º de Maio último, movimento que começou em 1982 com apenas 200 pessoas, e que hoje, anima o prefeito de Camboriú a ampliar ano após ano, o ginásio de esportes local, tornando-o assim, o maior ginásio coberto de todo o Estado de Santa Catarina.

Ilhéus, pela infinita misericórdia do Senhor, começa nesse ano de 2006, a trilhar um caminho focado primeiramente em glorificar o nome do Nosso Senhor Jesus, e levar o Evangelho á todas as pessoas que sofrem por estarem afastadas de Deus. Além disso, por tabela, veremos a economia local ser aquecida com os recursos injetados pelos visitantes que virão em busca de uma determinada benção do céu, ou para simplesmente adorar o autor e consumador da vida, Jesus Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *