Veloso recebe apoio de desportistas ilheenses

Cerca de 70 pessoas ligadas ao esporte em Ilhéus declararam o seu apoio ao candidato a deputado federal Veloso, num café da manhã nesta quinta (13). Veloso reafirmou a sua estreita ligação com o esporte, que é uma das suas grandes paixões, tendo ele, inclusive, sido locutor esportivo por 15 anos, atuando ao lado de figuras como Armando de Oliveira e o governador Paulo Souto.
Estiveram presentes no encontro representantes de todos os setores esportivos da cidade. O professor Gurita afirmou que Veloso é o melhor nome para representar a região e também o setor esportivo, pelos seus trabalhos em favor do esporte e pela sua conduta séria e honesta com que vem conduzindo a sua vida pública. Já o técnico campeão de 2005 do futebol amador, Almerindo, garantiu o seu total apoio a Veloso.
Dentre os muitos desportistas que foram confirmar o seu apoio a Veloso estavam o professor de voleyball Ricardo Oliveira (Poty), Clodoaldo, irmão do ex-jogador da seleção brasileira Aldair, Antônio Marcelino, diretor da liga ilheense de futsal, professor Renato, professor Marcos, técnico da seleção ilheense de Handball e Genivaldo, presidente da liga ilheense de futebol amador.

Caminhadas
O candidato Veloso tem cumprido uma extensa agenda de visitas e caminhadas pelos bairros de Ilhéus e de outras cidades. Nesta semana ele visitou o Alto do Mambape e o Teotônio Vilela em Ilhéus e ainda foi até Buerarema para uma reunião com moradores, além de participar das comemorações de inauguração do templo sede da igreja Assembléia de Deus em Ilhéus. Hoje (14) ele participa de uma reunião na Associação de Moradores do Iguape, depois percorre as ruas do bairro, conversando com a população e à tarde participa da procissão de São Boaventura, padroeiro de Canavieiras.
Veloso vem recebendo diversos apoios a cada dia e a receptividade do povo durante as suas caminhadas tem deixado o candidato otimista quanto a sua eleição. “Nós ficamos felizes pela aceitação da população as nossas propostas e isso nos dá mais ânimo para continuar lutando pelos mais carentes e por uma Bahia mais justa e com melhores condições de vida”, declarou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *