Deputado Colbert Martins quer Veloso em Brasília

O presidente estadual do PPS e deputado federal, Colbert Martins, esteve visitando Ilhéus na última quinta (25), quando foi recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Raymundo Veloso. Os dois cumpriram uma extensa agenda de visitas a lideranças e entrevistas a rádios, onde Colbert afirmou que a legenda do partido está garantida para a candidatura de deputado federal de Veloso. O presidente estadual do PPS elogiou a atuação de Veloso a frente do Legislativo ilheense e disse que o partido precisa de pessoas com o seu perfil de autonomia, comprometimento com os interesses da comunidade e moralidade. A Convenção estadual do PPS está marcada para o dia 10 de junho, quando serão conhecidos os candidatos a deputado do partido.
Colbert e Veloso se mostraram entusiasmados com a mini-reforma eleitoral que alterou alguns itens da legislação eleitoral. “Com essas alterações as eleições se tornam mais democráticas, onde os candidatos menos abastados vão poder competir com mais chances e o poder econômico não terá tanto peso. Estas eleições prometem se dar no campo das idéias e estamos preparando um plano de propostas viáveis e essenciais para a região”, afirmou Veloso.
Dentre os compromissos do deputado Colbert Martins e do presidente da Câmara Municipal, Raymundo Veloso, estava uma visita ao Bispo diocesano Dom Mauro Montagnoli. Os parlamentares foram recebidos na casa do bispo, onde discutiram os programas sociais da Igreja Católica e alternativas para se combater a fome e a pobreza. Veloso elogiou a atuação da Igreja na área social e destacou a importância de trabalhos como da Pastoral da Criança na cidade de Ilhéus.
O deputado federal Colbert Martins encerrou a sua visita à cidade com uma palestra no 40º Congresso Brasileiro de Vereadores, no Centro de Convenções. Na oportunidade, Colbert cobrou uma ação mais fiscalizadora do Legislativo e disse que os vereadores precisam assumir a posição de fiscal do executivo e não só fazer indicações, requerimentos e projetos de Lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *