Lançamento da Programação Maio Junho da Casa dos Artistas

O Teatro Popular de Ilhéus lança na próxima sexta-feira a Programação Maio Junho da Casa dos Artistas. Como acontece a cada dois meses, o grupo responsável pela administração do espaço cultural, reuniu na programação espetáculos de teatro e música, numa prova de que os artistas têm muito o que mostrar. São 7 espetáculos diferentes com duas grandes novidades: a estréia de Ramon Vane no Teatro Pedro Mattos com “Nem louco nem tão pouco”, montagem que tem direção de Rita Brandi e Jackson Costa, a outra novidade é a mais nova montagem do Teatro Popular de Ilhéus, o espetáculo “Quinze Anos Depois” de Bráulio Tavares, com Tânia Barbosa e Rogério Tomás e direção de Romualdo Lisboa.
Também voltam à Casa dos Artistas o espetáculo do Grupo Improviso Nordestino “Cálix Bento” e os espetáculos do TPI “O Contador de Histórias Grapiúnas”, “Os Fuzis da Senhora Carrar”, “Fuscão” e “Pega pa Capá”, que abre a programação.
O espetáculo “Pega pa Capá” foi selecionado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia para participar do projeto Circuladô Cultural e se apresenta no espaço Xisto, em Salvador nos dias 30 e 31 de maio. Mas antes, tem compromisso com o público de Ilhéus. O grupo aproveita as próximas apresentações na Casa dos Artistas para gravar um vídeo tape que vai servir de divulgação nas apresentações de Salvador.
A programação Maio Junho da Casa dos Artistas tem espetáculos todas as sextas e sábados, sempre às 20 horas. Estudantes de escola pública não pagam ingresso, basta retirar com 1 dia de antecedência o ingresso na bilheteria da Casa dos Artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *