Colo-Colo ganha reforço e vai embalado a Itabuna

O Tigre de Ilhéus ganhou novo reforço para dar mais potência a boa campanha que vem desempenhando no Campeonato Baiano. O lateral-direito Alex Santos se apresentou ao Colo-Colo nesta quarta (25) e já treina firme com o time. Alex veio emprestado pelo Vitória e já jogou na Seleção Brasileira sub-20, disputando inclusive, campeonatos internacionais e foi o artilheiro da seleção no Campeonato Mediterrâneo de 2003, em Frankfurt na Alemanha. Ele já jogou também no Joinvile de Santa Catarina.
Alex tem 20 anos, 1,70m e um bom desempenho em campo com boas finalizações, velocidade, qualidade nos cruzamentos e grande potencial de ataque. O jogador se mostrou satisfeito com o empréstimo e chegou animado para defender as cores do Colo-Colo. “Vou dar o máximo de mim para ajudar o time e colaborar com o seu bom desempenho e gostaria de estrear já domingo, no jogo contra o Itabuna”, afirma Alex que acumula ainda experiência de já ter disputado três campeonatos brasileiros da série A e mais um da série B, defendendo o Vitória.

O Colo-Colo é o líder isolado do grupo 01 do Baianão, com 13 pontos e segue invicto na competição. O último triunfo do Tigre foi em cima do Ipitanga, no estádio Mário Pessoa em Ilhéus, no último domingo (22), quando venceu por 2X1. Para o jogo contra o Itabuna, o Colo-Colo vem treinando forte e promete ir pra cima para arrancar mais três pontos, na casa do adversário. O jogo, apelidado de “clássico do cacau”, promete ser um dos mais emocionantes deste campeonato baiano e a expectativa é de estádio lotado. O presidente do Tigre, José Maria Almeida de Santana, convida a torcida para comparecer e embalar o Colo-Colo. Ele revela que está pedindo reforço policial para dar segurança à torcida ilheense.

Homenagem

O presidente José Maria solicitou ainda da Federação Baiana de Futebol (FBF) uma homenagem póstuma ao desportista Arnaldo Moura Guerrieri, que faleceu segunda (23) vítima de complicações de diabetes. Guerrieri viveu em Ilhéus durante vários anos e sempre apoiou o esporte, colaborando com os times do River, Ilhéus Atlético Clube e Colo-Colo. A FBF aceitou o pedido de José Maria e decretou que seja obedecido um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Guerrieri em todos os jogos do campeonato baiano da rodada de domingo (29).

José Maria informa que o Colo-Colo decretou luto oficial de 7 dias e que o time entra em campo domingo com uma tarja preta no uniforme. “Isso é uma demonstração do carinho e do reconhecimento que o clube tem por um dos seus grandes colaboradores. Perdemos um grande torcedor e amigo.”, finaliza o presidente do Colo-Colo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *