Escalação
Para o jogo de domingo, o time que vai enfrentar o Vitória deve contar com o goleiro Marcelo, o lateral David, a defesa com João Paulo, Luiz Henrique e Wesclei, no meio de campo estão Melke, Juninho, Jânio e Sandro, já o ataque conta com a força de Gil e Ednei.
Na pré-temporada, o Colo-Colo realizou um amistoso internacional, com a seleção africana da Guiné Equatorial e com um time de craques formado pelos amigos de Alan Bahia, que joga no Atlético Paranaense. Nos dois jogos o representante ilheense teve uma boa participação e conseguiu um empate.
Outro grande trunfo do Tigre para o campeonato baiano é a comissão técnica, que tem Ferreira no comando do time, Robson Carvalho como preparador físico, George como treinador de goleiros e Lameu é o auxiliar técnico. Esta comissão foi campeão do Campeonato Baiano do Interior de 2004, dirigindo a Catuense. O preparador físico garante que o time já está com bom condicionamento, adquirido através de muitos exercícios no campo e na praia.
Depois do desafio contra o Vitória, o Colo-Colo se prepara para dois jogos em casa. Primeiro recebe o Atlético de Alagoinhas no dia 11 e depois o Juazeiro no dia 14, sempre às 20h30min. O estádio Mário Pessoa passou por uma grande reforma, com recuperação do gramado, das cadeiras numeradas, pintura e ganhou refletores novos, tudo para fazer o Colo-Colo brilhar no Baianão. O presidente do Colo-Colo, José Maria Almeida de Santana, diz que o torcedor tem mais um bom motivo para apostar no time, pois o jogo entre o Tigre e o Vitória está na loteria esportiva do Brasil, com o número 10. Portanto, é só ir a uma casa lotérica e fazer uma fezinha no time ilheense.