* Desde que assumiram o palácio, os reis não dormem tranquilos. Tudo começou com as mudanças promovidas pelo rei Malderico. Mudou de carro, mudou de casa, mudou – e como mudou – de secretários, mudou de amigos, e – dizem as más línguas – mudou de mulher. Mas, isso faz parte do imaginário popular. O rei Malderico, apenas, segue o velho ditado “o ideal é cuidar das flores do jardim, e não correr atrás da ‘barbarleta’ “. kkkkkkkkkkkk Desculpem aí o trocadilho infame.
Mas, por essa, os reis não esperavam: a corte estadual autorizou o corte dos cabos do QG. Isso aconteceu, devido a fraude praticada no teste, o qual foram submetidos os cabos maneiros. Ninguém gostou, e classificou como ato de palaciada. kkkkkkkkkkkkkkkk
Contudo, os reis estão procurando seu canto. Rei Malderico e duas de suas filhas formaram o trio “Parada Dura”. Daí, o trio tem viajado e cantado bastante, porque quem canta, os males espanta”. Os shows têm a participação especial da banda Oscaraebobo.
As notícias aqui publicadas em primeira mão, logo, logo, serão publicadas no veículo de comunicação dos reis: Jornal do Bobo. Ha, ha, ha, ha, ha, …
* Estão dizendo por aí …
* Dizem que o prefeito Valderico afirmou que os membros do legislativo precisavam de oxigênio, porque receberam dinheiro do lixo.
Piadinhas, ou não …
* O prefeito Valderico ia no carro com o motoriasta, por um distrito da cidade, para presenciar, de perto, tudo que ainda não foi feito até agora. De repente, pediu que parasse. Saltou do carro, desabotoou a braguilha e começou a fazer xixi. Um sujeito, que não o reconheceu, o advertiu: -O senhor não pode fazer isso aí. – O prefeito falou: -Claro que posso. Eu posso tudo. Eu sou o prefeito dessa zorra. – O sujeito, surpreso, disse: -Então, pode, mesmo. O que é uma mijadinha, pra quem já fez tanta cagada!
* Duas vacas caminhavam, tranquilamente, conversando:
-Que droga de gente, que anda espalhando essa onda de vaca louca, não acha?
-Eu não acho nada. Também, eu não sou vaca. Sou um helicóptero.
Momento de Sabido … ria
* Quando a mulher pula a cerca, o marido é acometido por uma forte febre “afeitosa”.
A Lu me disse
* A super loura poderosa Lucianta contou que, dessa vez, teve um terrível pesadelo, no qual ela seria candidata a um cargo eletivo. Olha só que coisa absurda! O pior é que, no pesadelo, ela disse que presenciou a morte de duas pessoas. A primeira, que não quis apoiar sua cadidatura, morreu envenenada. A segunda morreu com paulada na cabeça, porque, além de não querer dar apoio, recusou-se a beber o veneno. Ihh …
Obs: O Espaço Maneiro é patrocinado pela “Prafartura de Ios”, uma empresa do grupo “Vaisserrico Rei”.
Nota da Coluna: As bobagens aqui escritas não representam, necessariamente, a opinião desse site. Até porque pode ser que tudo não passe de mera ficção.
Dê mais uns acessos de risos nas edições dos dias 07, 13, 17, 26 e 30/09, 08, 17, 20 e 27/10/05.
* Marcos Penha é humorista.
Marcos Penha
Ilhéus – Bahia
penha1000@yahoo.com.br