Dupla baiana faz a mala no Sauípe

Os atletas Armando Daltro e Wilson Nora fizeram a festa da torcida baiana na quarta etapa do SuperSurf, encerrada no último domingo na Costa do Sauípe.
Com uma bela atuação, a dupla subiu ao topo do pódio na disputa entre equipes. Mandinho e Nora, que são patrocinados pela Costa do Sauípe, superaram os paulistas Gilmar Silva e Tadeu Pereira, da Hawaiian Dreams, o cearense Heitor Alves e o gaúcho Daison Pereira, da Freesurf, além do carioca Pedro Müller, da South to South.
Müller competiu sozinho porque o paraibano Jano Belo saiu da praia após vencer a prova individual.A vitória rendeu R$ 2 mil à equipe da Costa do Sauípe, que estava em segundo lugar e conseguiu a vitória com uma nota 8.5 de Wilson Nora nos instantes finais.
“Foi bem divertido. O Pedro Müller quebrou duas ondas logo no início, mas não adiantou muito porque o Jano não apareceu para completar o total de pontos da equipe. A Hawaiian Dreams estava vencendo, mas graças a Deus achei uma onda boa no fim e recebi a nota que precisava”, diz Wilson Nora.

Segundo Marcelo Andrade, diretor-executivo da Abrasp, o paraibano Jano Belo pode ser punido pela ausência na disputa.

A entidade considerou uma falta de respeito ao atleta Pedro Müller, que ficou sozinho contra as outras duplas. “Mandamos um e-mail para ele com um prazo de 48 horas para se justificar. A resposta do Jano será levada ao conselho da Abrasp”, comenta Marcelo.

Resultados

1 Costa do Sauípe (Armando Daltro e Wilson Nora)

2 Hawaiian Dreams (Gilmar Silva e Tadeu Pereira)

3 Freesurf (Daison Pereira e Heitor Alves)

4 South to South (Jano Belo W.O e Pedro Müller)

Ader Oliveira – Waves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *