Dona Flor e Seus Dois Maridos lotou TMI

As duas primeiras apresentações da peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos” em Ilhéus foi um sucesso. A atração no Teatro Municipal faz parte do lançamento do centenário de vida do escritor Jorge Amado, e a premiadíssima atração não deixou por menos, lotou as duas sessões do dia 11 de agosto. A peça fica em cartaz até o domingo dia 14.

O livro foi lançado em 1966 e retrata a boêmia de Salvador em 1940, em que retrata a vida de uma mulher e seus dois maridos, bem diferentes, mas que se completam e a faz feliz. No elenco Marcelo Faria, Carol Castro e Duda Ribeiro encenam com maestria a imaginação de Jorge e faz o público delirar de sorrir.

A primeira apresentação da peça com este elenco em Ilhéus teve a honra de contar na platéia a filha de Jorge Amado, Paloma e do neto do escritor, Jorge Amado Neto, além do prefeito de Ilhéus, Newton Lima e sua esposa Inês Tavares, que ofertou a atriz Carol Castro com um buquê de flores, os secretários de Cultura e Turismo, Mauricio Corso e Paulo Moreira, respectivamente e também a imprensa e empresário do eixo Ilhéus Itabuna.

A dupla Beto Produções e João Lavigne foram os grandes responsáveis pela a vinda da peça para Ilhéus.

Um comentário em “Dona Flor e Seus Dois Maridos lotou TMI”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *