Quadrilha, sanfoneiro, charanga, fogos de artifício e muita animação. Assim foi o clima de encerramento da campanha “Sentimentos Premiados no Comércio de Ilhéus”, na última quinta-feira (30). Muitos consumidores e lojistas presenciaram o sorteio das três motos zero quilômetro, no stand da CDL, na Praça Cairú.
Os sorteados foram Roque de Jesus Lima, morador do Malhado, Telma Santos Silva, da Avenida Itabuna e Ueldon Hage de Oliveira, do Savóia, que compraram respectivamente na Zona Norte Materiais de Construção, Teleshop Oi e Jupará Motos. A vendedora Laura., da Teleshop Oi, também foi contemplada com uma TV 29” e a loja Jupará Motos ganhou um microcomputador.
Os sorteados foram Roque de Jesus Lima, morador do Malhado, Telma Santos Silva, da Avenida Itabuna e Ueldon Hage de Oliveira, do Savóia, que compraram respectivamente na Zona Norte Materiais de Construção, Teleshop Oi e Jupará Motos. A vendedora Laura., da Teleshop Oi, também foi contemplada com uma TV 29” e a loja Jupará Motos ganhou um microcomputador.
A campanha também sorteou um caminhão de prêmios no Dia das Mães e 12 aparelhos Oi no Dia dos Namorados, contando com o patrocínio da Gardênia, Teleshop Oi, Lojas Maia, Banzay, Jupará Motos, Intervig, Caixa Econômica Federal, São Vicente Materiais de Construção, Banco do Nordeste e Disc Tape Sonorização. Além disso, a CDL contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Sicomércio, Associação Comercial de Ilhéus e Sebrae.
A secretária municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Rúbia Carvalho, parabenizou a CDL pelos incentivos ao comércio e aos lojistas pelo grande entusiasmo no decorrer da campanha. “O importante é que a população dê preferência às lojas do comércio local, e a CDL está conseguindo criar esta fidelidade”, disse.
O presidente da CDL Ilhéus, Paulo Ganem, afirmou que os resultados da campanha tríplice foram extremamente positivos, pois as vendas no comércio nesse período cresceram aproximadamente 5% em relação ao ano passado, sem contar no aumento de 40% nas vendas a prazo. “É a consolidação de um trabalho iniciado há três anos com essas campanhas promocionais”, considerou.
“Nossa campanha criou um ânimo festivo na cidade e aumentou a auto-estima do comerciante, além de oferecer aos consumidores um mix de produtos bem variado, com qualidade e excelentes condições de pagamento”, conclui Paulo Ganem, antecipando que em breve o comércio de Ilhéus entrará na maior promoção de vendas da Bahia. De 27 de julho a 6 de agosto acontecerá na cidade a quarta edição do Liquida Interior.
A secretária municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Rúbia Carvalho, parabenizou a CDL pelos incentivos ao comércio e aos lojistas pelo grande entusiasmo no decorrer da campanha. “O importante é que a população dê preferência às lojas do comércio local, e a CDL está conseguindo criar esta fidelidade”, disse.
O presidente da CDL Ilhéus, Paulo Ganem, afirmou que os resultados da campanha tríplice foram extremamente positivos, pois as vendas no comércio nesse período cresceram aproximadamente 5% em relação ao ano passado, sem contar no aumento de 40% nas vendas a prazo. “É a consolidação de um trabalho iniciado há três anos com essas campanhas promocionais”, considerou.
“Nossa campanha criou um ânimo festivo na cidade e aumentou a auto-estima do comerciante, além de oferecer aos consumidores um mix de produtos bem variado, com qualidade e excelentes condições de pagamento”, conclui Paulo Ganem, antecipando que em breve o comércio de Ilhéus entrará na maior promoção de vendas da Bahia. De 27 de julho a 6 de agosto acontecerá na cidade a quarta edição do Liquida Interior.