FALTA DE PATROCÍNIO NO ESPORTE VETA ATLETA

O atleta ilheense Darlan Tourinho, único representante do Sul da Bahia na categoria Amador de bodyboard, ficou fora da competição de nível internacional que aconteceu de 26 a 29 de maio na cidade de Rio Das Ostras /RJ. Sem patrocínio o atleta não viajou, o custo da sua viagem era de R$500,00 e Tourinho só conseguiu R$250,00. Não podendo representar o Sul da Bahia, Darlan Tourinho, que na I ETAPA DO BRASILEIRO ficou entre os 10 melhores do país, contou com os patrocínios da Facsul, Posto Roma, Banzay Pepileine, Academia Vigor, Construir e com os apoios da Bruno Mega Bike, Ferrari Vidros, Serrafertil ,Safira Presentes, O atleta espera que na próxima etapa ele possa contar com o apoio dos empresários do Sul da Bahia.
Vai rolar no próximo domingo (05/06), a segunda etapa do circuito baiano amador. O evento acontece na praia do Padang, em Stella Maris (BA). A disputa acontece nas seguintes categorias: Amador masculino, Junior (até 15 anos), Amador feminino e Drop Knee.
O evento terá ainda uma Expression Session, somente para os Pro, com inscrição gratuita. As demais categorias devem se inscrever na loja Mahalo do Aeroclube até 01/06, após esta data, o atleta pagará uma multa, de acordo com o regulamento do circuito baiano, apresentado na primeira etapa.
Maiores informações: www.escolagenesis.esp.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *