Câmara concede Titulo de Cidadão Ilheense a doze personalidades

As declarações calorosas e de apreço a cidade marcaram a solenidade de entrega do Título de Cidadão Ilheense realizada na noite da última quarta-feira (25), no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus.
Doze personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município receberam a outorga maior concedida pela Câmara de Vereadores de Ilhéus. A solenidade, coordenada pelo presidente da Mesa Diretora, Raymundo Veloso, teve como orador oficial o vereador Alisson Mendonça, que lembrou dos critérios para a concessão do título e destacou a lisura do processo de aprovação das pessoas agraciadas.
Cerca de 600 pessoas entre autoridades, familiares e amigos dos homenageados acompanharam a solenidade. Receberam o Titulo de Cidadão Ilheense o deputado federal, Josias Gomes da Silva, Paulo de Marco (advogado), Nazir Nery Maron (artista plástico, empresário e filósofo), José Garcia Cruz (portuário e esportista, ex-capitão da Seleção de Ilhéus), Renato Viana Moreno (empresário), Mirêta Vivas Araújo Gonçalves de Queiroz (juíza e educadora), Anísio Lima (médico) Luciana Isabela Moreira (promotora), João Higino Filho (advogado e escritor), Domingos Brito dos Santos/Pelé (servidor público municipal), Roque Lemos dos Santos (empresário) e o advogado Messias Pires Maciel.
O orador oficial disse que aquele era um dia de extrema importância do seu mandato, porque estava recebendo novos ilheenses. Ele destacou a importância da trajetória de cada um dos homenageados, tendo em vista as trajetórias de vidas pautadas na honestidade e transparência. O presidente Raymundo Veloso foi enfático ao dizer que com entrega do titulo a Câmara de Ilhéus estava reconhecendo o valor dos agraciados e valorizando o trabalho de pessoas que contribuíram muito para o município.

www.r2cpress.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *