Colo Colo já é vice-líder

O Colo Colo se despediu do município de Camacan com uma vitória convincente contra o Poções: 3×0 e os aplausos do torcedor local. Os gols marcados por Guga e Christian (02) significaram um importante avanço na tabela de classificação do Campeonato Bahiano do Interior. O “tigre” que até esta rodada ocupava a quarta colocação do Grupo 3, já é o vice-líder da competição. Para o técnico Ado Alves, o time evoluiu e ganhou nova confiança após este resultado, mas o trabalho terá que continuar. Mesmo respeitando o Poções – time que o Colo Colo volta a enfrentar neste sábado às três da tarde, no estádio Heraldo Cuvelho, em Poções – o projeto do “tigre” é o de conquistar seis pontos nestes dois jogos disputados.
Em crise, com salários em atraso há praticamente três meses, o Poções vive o pior momento da sua história. “Temos que respeitar a tradição do adversário, mas tentar se aproveitar desta situação”, disse o treinador do Colo Colo na reapresentação desta quinta-feira. Ado Alves gostou do desempenho do time, principalmente no segundo tempo quando alguns posicionamentos em campo foram corrigidos. A diretoria do Colo Colo ainda não divulgou se o time viaja nesta sexta-feira ou no sábado, logo pela manhã. Os recursos estão sendo viabilizados para pagar os salários dos jogadores e comissão técnica e esta condição pode modificar o calendário de viagens do elenco.

Ao se despedir do município de Camacan, onde disputou dois jogos pelo campeonato, a diretoria do Colo Colo reconheceu o apoio recebido da administração municipal e da população local. “A vitória de hoje é dedicada às pessoas que nos apoiaram e que receberam os jogadores com carinho e respeito”, disse o diretor Maurício Maron, que presidiu a delegação. Para o presidente José Maria de Santana, o Colo Colo inicia um projeto que visa a conquista de novos torcedores do sul da Bahia. “A torcida de Camacan se identificou muito com o clube e vamos dar continuidade a este trabalho”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *