Colo Colo vai em busca da vitória contra E.C. Poções na despedida em Camacan

Vencer. Esta é a única hipótese que resta ao Colo Colo, de Ilhéus, se quiser permanecer com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Bahiano do Interior. O próximo compromisso do “tigre” será contra o “lanterna” Poções, nesta quarta-feira à tarde, no estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan, quando o representante de Ilhéus cumpre o segundo e decisivo jogo fora do estádio Mário Pessoa, longe da sua torcida, conforme pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) da Federação Bahiana de Futebol (FBF). “Vamos à campo com a determinação de quem precisa do resultado”, disse hoje o técnico Ado Alves, que mesmo depois de dois resultados negativos foi mantido no comando do grupo.
Em quarto lugar no Grupo 3, atrás do Itabuna, Fluminense e Juazeiro, o Colo Colo não pode mais pensar em perder. Neste grupo, apenas três times se classificam para a semifinal da competição, cujo vencedor terá vaga assegurada no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. “Fizemos uma reunião no final de semana e mostramos aos jogadores que um grupo desta qualidade como o nosso, não pode estar numa situação como a atual. O grupo prometeu reagir”, garantiu o presidente José Maria de Santana. Os jogadores foram tão convincentes, que a diretoria que estava disposta a liberar pelo menos cinco deles, voltou atrás depois da reunião e só confirmou a dispensa do atacante Zé Mário.

Para o jogo desta quarta-feira, o Colo Colo espera mais uma vez contar com o apoio da torcida de Camacan. “A torcida foi maravilhosa no jogo contra o Fluminense, mas decepcionamos. Agora chegou a hora de nós darmos uma apresentação que dignifique este apoio”, disse o capitão e goleiro Aloísio, durante a reapresentação. Nesta terça-feira o técnico Ado Alves faz o coletivo apronto, quando definirá o time que começa o jogo contra o Poções. É provável o retorno do meia Jânio, que cumpriu suspensão automática contra o Itabuna. O técnico deve promover mais mudanças, mas estas só serão anunciadas nos vestiários do estádio “Ribeirão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *