Depois de gravar o primeiro episódio do programa “Beija Sapo”, que estréia na próxima quarta-feira (9) na MTV, a mulher do jogador Ronaldo, do Real Madri, foi abordada por Ceará, o Silvio Santos, e Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, na porta da emissora.
Com direito a sósia de Ronaldinho, os humoristas perguntaram se ela se casaria com o craque se ele fosse um entregador de pizza. “Ele seria meu amante, assim teria pizza em casa todo fim de semana”, respondeu Daniella. E as perguntas continuaram (“Você foi ao Faustão limpar sua barra?”), assim como piadas sobre a confusão ocorrida na festa de casamento dela.
Ela também negou que tenha preferido ir ao “Faustão” porque o “Fantástico” havia dado espaço para Caroline. “Eu e a MTV resolvemos que era preciso dar uma satisfação às pessoas. O Faustão ligou para mim e para o Ronaldo em Madrid e aceitamos o convite”, disse. Daniella ainda confirmou que vai estrear um segundo programa na emissora em julho, no qual “invadirá” shows, festas ou outros locais públicos. Porém, evitou a palavra “penetra”.
Os apresentadores do “Pânico” decidiram convencer Daniella a usar as sandálias após a confusão ocorrida na festa de casamento da apresentadora com Ronaldo no dia 14 de fevereiro, no castelo de Chantilly (França), onde a noiva expulsou a modelo Caroline Bittencourt.
Do lado de fora do castelo, Repórter Vesgo e Ceará tentaram se aproximar e fazer bagunça com todos os convidados que chegavam, mas não conseguiram entrar na festa.
AGORA SÃO PAULO