FESTAS DA VIRADA 2004/2005

As festas de final de ano em Ilhéus oferecem várias opções de lazer e entretenimento, tanto para turistas como para a comunidade local, abrangendo os espaços mais requintados como o do resort Canabrava, até os mais simples, a exemplo das cabanas de praia da zona sul. Para os que gostam de um evento mais agitado, e que promete reunir um grande e bonito grupo, a casa noturna Boca du Mar, na baía do Pontal – avenida Lomanto Júnior, está trazendo como atrações a família Dodô & Osmar, além da banda local Circuito Fechado, garantindo a alegria da festa até às 7 horas do dia 1.º.

O resort Canabrava, localizado na Estância Hidromineral de Olivença, também pretende manter a tradição de um reveillon alegre, participativo, num dos pontos mais paradisíacos do litoral ilheense. E para garantir o sucesso do evento, a diretoria do hotel optou pela contratação da consagrada banda Lordão, que é uma garantia de boa música e de alegria. O Canabrava também está oferecendo pacotes especiais para decidir em ficar sete noites.

EVANGÉLICOS – Para garantir a festa dos evangélicos, o Clube Social de Ilhéus vai abrir suas portas neste final de ano promovendo o evento denominado “Celebrando Jesus na Virada”, que acontecerá a partir dos 30 minutos deste sábado, 1º de janeiro, com a participação do Grupo Ellas, uma das maiores revelações da música gospel brasileira, também será animada pelo Grupo Adonai, Os Levitas, DJ Bahia e Marcados por Cristo. Os ingressos antecipados custam 40 reais e já podem ser adquiridos em Ilhéus na Céo Modas, Videira e Lino’s Imóveis e, em Itabuna, na Kairos Livraria e Videoteca Magazine. Segundo os coordenadores, o ingresso dá direito a buffet especial e camisa padronizada.

CABANAS – As cabanas de praia da zona sul, na sua maioria, seja com som mecânico ou ao vivo, com cantores e grupos musicais locais, realizam tradicionalmente as festas mais populares, provocando grandes congestionamentos de veículos perto da meia-noite, o que serve de alerta para os motoristas se dirigirem á zona sul com antecipação de horário. Nas cabanas, além da alegria do reveillon, muitos também se dirigem ao mar para jogar flores brancas e oferendas aos deuses do candomblé.

CAIS – E para animar o centro da cidade, a Associação dos Capeteiros e Profissionais da Área (Ascap), com o apoio da Prefeitura Municipal, irá realizar uma grande festa popular na área do antigo cais, a partir das 19 horas, com shows de artistas da terra, com segurança já confirmada para garantir a tranquilidade do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *