POLÍCIA INVESTIGA ROUBO NA SEDE DO PROGRAMA SENTINELA

A Coordenadoria Regional de Polícia de Ilhéus está investigando o roubo de móveis do Programa Sentinela, denunciado pela coordenadora Ana Ceres, através da ocorrência 0882004014574. Ela conta que este é o quarto registro de roubo ocorrido nos últimos meses, e que “a ação de ladrões está prejudicando um programa de largo alcance social, que atendeu, nos últimos três anos, a cerca de 500 crianças e adolescentes, na faixa etária de zero e 18 anos, vítimas da violência e da exploração sexual infanto-juvenil”.

A educadora informa que testemunhas relataram ter visto na madrugada de hoje (29), um veículo parado na porta da garagem instituição – a marca, cor e placa não foram revelados para não atrapalhar as investigações –, que funciona na rua Osvaldo Cruz, bairro Cidade Nova, – carregado com os móveis – sofás, cadeiras e mesas –, mas não teriam denunciado pensando que estava ocorrendo a mudança do programa para um outro local, conforme relato às autoridades policiais.

Ana Ceres ressalta que no primeiro roubo registrado foi levado um aparelho de televisão. No segundo, os ladrões levaram um fogão, botijão de gás, liquidificador e pratos. No terceiro roubo foram levados geladeira, computador e bebedouro. Agora, como a casa estava sem nenhum interno alojado e em fase de atendimento assistencial, os ladrões praticamente saquearam o imóvel, levando sofás, mesas e tudo o que restava aproveitando o final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *