FEIRA-MODA TURISMO INICIA VENDA DE ESTANDES

Empresários de Ilhéus e da região sul do estado que atuam na indústria através do Pólo de Confecções, com produtos de moda-praia, bijuterias, sacolas, bolsas, sandálias, trabalhos em couro e acessórios estão sendo convidados pela Associação das Indústrias de Confecções e Acessórios do município para participar da reunião marcada para esta quarta-feira (27), às 18h30min, no auditório do escritório regional do Sebrae. Na oportunidade, serão colocados à venda os estandes para a XIII Feira-Moda Turismo (Femtur), que será realizada entre 18 de dezembro de 2004 a 30 de janeiro de 2005, na avenida Soares Lopes, evento inserido no calendário turístico e comercial da cidade.

Considerado um dos “points” do verão e turístico de Ilhéus na alta estação, a Femtur, segundo o presidente da entidade, Roberto Daneu, é essencialmente ligado à moda e é expressão da cultura regional. “Com o intuito de contemplar principalmente os nossos associados, este ano, vamos colocar à venda um número limitado de estandes, num total 35 unidades. Como nas edições anteriores, o funcionamento público todos os dias, será das 14 horas até a meia-noite, com o apoio da Prefeitura de Ilhéus”.

Já o diretor de relações públicas da Associação das Indústrias de Confecções e Acessórios de Ilhéus, Roberto Soares, declara que cada empresário receberá de imediato um mapa da feira, “e na mesma oportunidade, escolhe o local do estande e fechar negócios com os nossos técnicos. O pagamento será facilitado em quatro parcelas”. Lembra que o volume de vendas no ano passado ficou em mais de 1 milhão de reais e a expectativa é que ultrapasse essa marca.

SHOPPING A CÉU ABERTO – Além dos 35 estandes que serão montados na XIII Feira-Moda e Turismo, o espaço contará diversos equipamentos, a exemplo de praças de alimentação e de lazer, com bar temático, salas para locação de vídeo, jogos eletrônicos e a realização de shows com artistas da região. “Na verdade, vamos funcionar como um shopping a céu aberto, oferecendo produtos que não concorram diretamente com lojistas do mesmo segmento, mas com variedade de lançamentos visando atrair os nossos visitantes”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *