TRÊS ATRAÇÕES PARTICIPAM DE SHOW NO PROJETO “DOMINGO NO CAIS”

As bandas musicais ilheenses Mel de Forró e Circuito Fechado e a participação especial do grupo afro Zambiaxé, do Malhado, são as atrações que animam o público regional no Projeto Domingo no Cais, promovido pela Fundação Cultural de Ilhéus, na área do cais do antigo porto. O projeto é desenvolvido com a finalidade de valorizar os artistas locais e proporcionar lazer e entretenimento nos finais de semana. Na semana passada, milhares de pessoas assistiram aos shows animados pelo grupo afro Rastafary, do alto da Conquista, e pelas bandas Circuito Fechado e Sambágua. O início dos shows está marcado para às 17 horas.

Com o Projeto Domingo no Cais, a Fundação Cultural de Ilhéus pretende transformar a área dos antigos armazéns, num espaço voltado para a realização de eventos musicais e outras formas de expressões populares. Recentemente urbanizado pela prefeitura e o governo estadual, o espaço foi transformado em estacionamento com capacidade de absorver mais de 100 carros, que se tornou num curto período ponto de encontro e atração turística, além de local de realização de espetáculos.
MÉDIA DE PÚBLICO – A coordenação dos shows da Fundação Cultural de Ilhéus, diz que essa iniciativa musical apresentada todos os finais de semana na área de estacionamento do cais tem sido prestigiada por uma média de duas mil pessoas por show, visando atrair público não só de Ilhéus como de outros municípios, como forma de aumentar espaços alternativos para eventos no centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *