Mais dois nomes do cenário musical regional estarão subindo no palco do Teatro Municipal de Ilhéus de quarta-feira (28) para fazer mais uma apresentação do Projeto do “Seis e Meia”, cujo teor é voltado para o incentivo à produção musical e a revelação de talentos. Desta vez trata-se dos artistas Márcia Alencar – revelada no projeto – e Odilon Challoub, que farão a terceira apresentação do Seis e Meia, com um repertório recheado de MPB, forró e axé. Os ingressos já estão à venda antecipadamente na bilheteria do teatro, ao preço de 3 reais.
Alencar e Challoub, gerações distintas de valores musicais que se encontram na MPB e em outros estilos prometem fazer um show para agradar públicos de diversas idades. Márcia, natural de Ilhéus, iniciou carreira cantando na noite, sendo revelada no Carnaval Cultural de 2002. Artista multifacetada, começou a se destacar através de apresentações do Seis e Meia. Atualmente, segue com repertório diversificado. Será acompanhada por Marjax Alencar (violão), Chico Bonfim (guitarra), Luis de Lucas (baixo), Roberto Bonfim (bateria), Daniel Tommy (teclado) e Eduardo Santos (bateria).
Já Odilon Challoub, mineiro de Araçuaí, tem em sua bagagem shows em vários hotéis e casas noturnas da Bahia. Iniciou carreira musical há 7 anos, depois de se aposentar e em seu repertório traz canções de nomes como Roberto Carlos, Nelson Gonçalves, Moacyr Franco, Altemar Dutra, Tim Maia, José Augusto, e de intérpretes da musica italiana, mexicana e espanhola. Além de cantar, esse mineiro toca teclado, o que o ajudou a impulsionar a carreira musical.