KEKETA E DÉLIO SANTIAGO ABREM O SEIS E MEIA

A estréia do projeto musical Seis e Meia foi transferida de amanhã (7) para o dia 14 de julho, tendo como atrações os cantores Keketa e Délio Santiago. Pautada na valorização do artista local e no apoio aos novos talentos, os shows do projeto Seis e Meia serão apresentados semanalmente às 18h30min das quartas-feiras, no Teatro Municipal de Ilhéus, ao preço popular de R$, 2,50, com vista a formação de platéias. Os artistas Herval Lemos e Odraude Silva, que a princípio abririam o projeto amanhã (7), ficarão responsáveis pelo fechamento das apresentações em 1º de setembro.

A atual versão do projeto volta-se ainda para difusão do artista e tem como base o encontro de gerações, segundo afirma Maurício Pinheiro, gerente de Espaços da Fundação Cultural de Ilhéus, promotora da iniciativa. Ele lembra que, esse ano, o projeto se preocupará em levar para o mesmo palco estilos e gerações diferentes, tornando o panorama bem mais abrangente, através do grande número de valores que estará se apresentando no palco do Teatro Municipal. Desde que foi criado, o projeto Seis e Meia já revelou muitos talentos e representa a forma dinâmica de incentivar a produção local de música.

De acordo com a programação divulgada pela coordenação do projeto, no dia 21 de julho subirão ao palco do Seis e Meia mais dois artistas de gerações diferentes: Itassucy e Anne de Cidra estarão se apresentando para o público. Já Márcia Alencar e Odilon Chaloub vão se apresentar na semana seguinte. Amanda Andrade e José Carlos Tavares estarão no dia 4 de agosto no palco do teatro. Seguindo a programação, Bebeto e Luana Oliveira são as atrações de 18 de agosto.

Os irmãos Lola e Robson Carvalho, que são da mesma geração, se apresentam para platéia do Seis Meia no dia 25 de agosto. Para finalizar os shows do primeiro bloco do projeto, o compositor Herval Lemos e o cantor Odraude subirão ao palco do Teatro Municipal na semana seguinte. Eles fecham a primeira fase do projeto. O compositor Herval Lemos é um artista versátil, que se pautou na bossa nova e aproveitou bastante as composições de Caetano Veloso e Chico Buarque para construir um estilo próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *