FILMES NA BIBLIOTECA PÚBLICA

Seguindo a estratégia de divulgar o cinema entre estudantes e também contemplar a camada carente da população, a Biblioteca Pública Municipal Adonias Filho, numa ação conjunta coma Cidade Ilhéus Vídeo Locadora exibe esta semana mais uma edição de filmes na sala infantil da instituição, situada na praça Castro Alves, centro da cidade. Amanhã (6), nos turnos matutino e vespertino, em duas sessões, estarão em cartaz “Pior é impossível” e “Bernardo e Bianca”, com censura liberada até 12 anos, e na quinta-feira (8), também no período da manhã e da tarde, vão ser exibidos “Assassino virtual” e “A tartaruga Manoelita”. A entrada é franqueada ao público.

“Pior é impossível” é uma comédia baseada na obra de Across de Bridge, Graham Greene. A história é centrada em Daryl Chase, um investidor financeiro que adora seus termos italianos e uma vida luxuosa, que de repente é acusado de lavar dinheiro de drogas e é obrigado a fugir do FBI e da máfia. Durante a fuga, e direção à fronteira do México à procura de um homem que pode tirá-lo da encrenca, ele rouba o passaporte de um ladrão de segunda categoria e logo percebe que a tal figura também é procurada pela polícia. Então, ele resolve unir-se ao malandro, para que este o ajude a chegar ao México, sem saber que o cara é na verdade um agente do governo disfarçado. O segundo filme a ser exibido amanhã será “Bernardo e Bianca”.
Já na quinta-feira (8), no mesmo espaço, também nos períodos da manhã e da tarde, o público terá a oportunidade de assistir os filmes “Assassino virtual” (ficção) e “A tartaruga Manoelita”. A partir das 9h30min estará em cartaz “Assassino virtual”, que narra a história de Sid 6.7, que é um assassino virtual de laboratório, composto de personalidade de 200 criminosos, ele consegue fugir do ciberspaço, colocando em risco a população de Los Angeles, e apenas o experiente policial Parker Barne é capaz de destruí-lo. A censura é até 12 anos. Em seguida será exibido o filme “A tartaruga Manoelita” (desenho animado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *