O CD “Escravos do prazer”, do cantor e empresário, Eliazir Guimarães, cujo nome artístico é “Doutor”, o boêmio, já está rodando nas rádios da região com 15 faixas contendo 13 músicas ao estilo seresta e dois sambas. Com o selo da gravadora Mix Mania, o disco, lançado há 15 dias, já vendeu mais de 1.500 cópias, e a expectativa é superar seu primeiro CD “Fogo no prazer”, que atingiu a marca de oito mil cópias e boa recepção da crítica especializada. O primeiro trabalho gravado por “Doutor”, o boêmio, também lhe rendeu uma apresentação em Brasília. O artista acredita que com o novo CD novos horizontes serão abertos.

“Escravos do prazer” reúne as músicas “Doce desejo”, “Vai dar namoro”, “Passou da conta”, “Doce tentação”, “Saudade”, “Perdoa”, “Meu grande amor”, “Vou chorar”, “Dama de vermelho”, “Perfídia”, “Lembranças”, “Perdi a cabeça”, carro-chefe do CD, e “Escravos do desejo”, ambas de autoria do cantor, ‘”Fio de cabelo” e “É o amor”, sucesso gravado por Zezé di Camargo e Luciano. Falando de seu mais recente disco, o cantor disse que teve o cuidado de fazer uma seleção criteriosa das musicas para dar um tom especial ao trabalho.

Sobre o estilo seresta que predomina no CD “Escravos do desejo”, “Doutor” disse que reflete seu atual momento, uma vez que está muito envolvido com o ritmo, além de atingir vários públicos na atualidade. Do novo disco participaram o guitarrista Robson e o tecladista Josildo. No primeiro CD Gravado pelo artista predominou o ritmo bolero e bossa nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *