“Itabuna cresceu de maneira vertiginosa e é hoje uma das cidades mais desenvolvidas da Bahia”, diz Ângela. Sobre a relação com Ilhéus, ela afirma que as duas cidades são “próximas na geografia e na história e caminham para formar uma das mais pujantes regiões metropolitanas do Nordeste”.
A ênfase à união entre as duas maiores cidades sul-baianas é também uma forma que a deputada encontrou para criticar o revanchismo que surgiu com a disputa territorial entre Ilhéus e Itabuna, provocada pela instalação de duas empresas na divisa dos municípios. “Alguns tentaram estimular essa briga, mas eu entendo que Ilhéus e Itabuna têm muito mais a ganhar somando forças e buscando a união, do que alimentando disputas menores”, avalia a parlamentar.
quem disse , que ITABUNA E ILHÉUS SÃO IRMÃS …………..
SÃO CONCORRENTES , TAI PELA BRIGA POR SALOBRINHO ……………
ILHÉUS ESTÁ PRECISANDO DE UMA POLITICA MAIS VOLTADA PRA ELA , NAO PROS BOLSO DELES..
TENHE QUE OLHAR A POPULAÇÃO , O COMÉRCIO , O TURISMO , A SAÚDE , O ASFALTO , O ESGOTO , A ELEIÇÃO ESTA CHEGANDO , AGORA VÃO FAZER ALGUMA COISA …. POR QUE ?]
PRA CONTINUAR A MAMATA .
TEMOS QUE TER POLITICOS QUE OLHE ILHÉUS , COMO PRINCESINHA DO SUL , UMA CIDADE LINDA,
BONITA, BELAS PRAIAS , UM COMÉRCIO FORTE , UMA POPULAÇÃO SATISFEITA COM O SEU GOVERNANTE.E NÃO TEMOS NENHUMA DEPUTADO OU POLITICO PRÁ ISSO .INFELIZMENTE.
.