FLÁVIO COSTA É TERCEIRO NO RIO DE JANEIRO

O ilheense Flávio Costa, quinto melhor surfista profissional do Brasil em 2003, começou o ano de 2004 com o pé direito. No último fim de semana ficou com a terceira colocação na primeira etapa do Circuito Carioca Profissional..



Foto: ROSENVAL ROLINS

O carioca Leonardo Neves venceu a primeira etapa do Circuito OSP, válido como abertura do circuito estadual, encerrada no último domingo (18/01) em boas ondas de 1 metro, na praia do Pecado, em Macaé.

O campeonato ofereceu R$ 15 mil de prêmio para em dinheiro para os competidores e uma motocicleta como premiação extra para o vencedor.

Léo Neves deu um show. Ele mandou um aéreo espetacular que lhe rendeu 8,0 pontos e marcou média, 15,0.

Na semifinal ele fez a melhor nota 9,5 e obteve a melhor média do evento com 17,5 pontos.

Na semana seguinte, entre 23 e 25 de janeiro, rola mais uma etapa do circuito OSP em Campos dos Goytacazes, mais precisamente no Farol de São Tomé, uma das disputas mais tradicionais do surfe profissional carioca.

A competição também é aberta aos surfistas de todo o país e oferece R$ 15 mil de premiação, além de um carro 0 Km para o campeão.

Homologada pela Associação Brasileira de Surf Profissional, esta é a segunda prova do estadual carioca, que classifica o campeão para a primeira divisão do surfe nacional em 2005.

O potiguar Marcelo Nunes defende o título do evento, que deve contar com cerca de 96 atletas.

Resultado da prova

1 Léo Neves

2 Bruno Santos

3 Flávio Costa

4 Léo Trigo

5 Claudemir Lima

5 Alexandre Almeida

7 Anselmo Côrrea

7 Odirley Coutinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *