OTTO EXALTA ÂNGELA, MÁRIO ALEXANDRE E IRONIZA ACM NETO

Membro da mais nova legenda do país, o vice governador e secretário de Infra estrutura do estado, Otto Alencar concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (21) ao comunicador Vila Nova. O coordenador estadual do PSD disse que espera ansioso a ida do vice-prefeito de Ilhéus Mário Alexandre (PSDB), para seu partido, segundo ele, seria um excelente reforço para a legenda, assim com já é sua mãe a deputada estadual Ângela Souza .

Otto garantiu que os filiados do PSD vão poder tranquilamente disputar as eleições para prefeito, vice-prefeito e vereador em 2012. “Não há nenhum problema, no dia 27 de julho já faremos convenção estadual do PSD e as convenções municipais serão realizadas em seguida”.

O vice-governador aproveitou para alfinetar o deputado federal ACM NETO (DEM). “ Na política só podemos esperar boas ações dos moderados. Os exaltados, os que gritam,  que acham que a democracia são atos totalitários e extravagantes são muito ruins.  Em 15 dias , já chegamos a 500 mil assinaturas . O partido está consolidado, temos dois governadores, 45 deputados federais, mais de 160 deputados estaduais, cinco vice-governadores, três senadores e o prefeito de São Paulo. Iríamos nos reunir para não formar um partido?”, questionou o vice-governador acrescentando que o partido já nasce com base.

Durante a entrevista no O Tabuleiro, Otto não contava que o Jornal Folha de São Paulo divulgaria na manhã de hoje resultado de uma perícia grafotécnica, revelando que as listas de apoio em São Pauloe no Rio de Janeiro à criação do PSD foram preenchidas com assinaturas falsificadas. (clique e saiba mais)Clique e ouça a entrevista com Otto Alencar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *