CDL DE ILHÉUS VAI SORTEAR MOTO SHINERAY ZERO KM NESTA QUINTA

Depois de sortear três caminhões em prêmios e mais 50 vales-gás para os consumidores que compraram nas lojas participantes da Campanha Tríplice 2013, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus encerra amanhã esse período promocional sorteando uma moto Shineray zero km e mais vales-gás. O sorteio será às 17h no stand da campanha, na Praça Cairú, no centro da cidade.

A diretoria da entidade pretende reunir muitas pessoas para encerrar a campanha que este ano teve como tema “Encha o seu coração de presentes e alegrias”. “Queremos animar o comércio durante todo o dia com o tradicional forró do grupo Firim Firim, vamos colocar carros de som chamando os comerciantes, comerciários, consumidores, para assistirem de perto a este último sorteio da Campanha Tríplice e para não esquecerem que ainda dá tempo de depositar os cupons. Será o nosso último sorteio e estamos preparando algumas surpresinhas para animá-lo ainda mais. Nossa diretoria vai estar presente e vamos comemorar- juntamente com os ganhadores e patrocinadores – esse período em que houve o aumento da movimentação no comércio e também das vendas”, explicou Paulo Ganem, presidente da CDL de Ilhéus.

Paulo destacou ainda que o comércio de Ilhéus participou da Campanha Liquida Bahia do dia 05 ao dia 15 de julho. “Foram dez dias de promoção na capital e em cem municípios da Bahia, e aqui na região, Ilhéus não ficou de fora. Foi mais um forte incentivo para os consumidores comprarem e concorrerem a um apartamento, 1 S10 cabine dupla, 5 carros e 10 motos zero km. Os prêmios serão sorteados no próximo dia 3 de agosto em Camaçari”, explicou Paulo reforçando que a CDL de Ilhéus já está empenhada na organização do 12º Feijão Companheiro (evento que faz homenagens à profissionais da imprensa regional) e também, numa parceria com a CDL de Itabuna e com a FCDL-BA, na organização da 33º Congresso Estadual Lojista, previsto para setembro, aqui na região. “É um evento atrás do outro e é isso que é bom. Precisamos levantar a autoestima do comércio, movimentar a economia, trazer eventos e trabalhar sempre em benefício do desenvolvimento do comércio, da cidade e da região. Precisamos para isso contar com o apoio do poder público, das empresas privadas e, é claro, dos colegas lojistas e consumidores”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *