BANCO DO PEDRO SOFRE COM A VIOLÊNCIA E PEDE REFORÇO NO POLICIAMENTO

Os moradores do povoado de Banco do Pedro, localizado em Ilhéus cobram, urgentemente, a presença de policiamento ostensivo na localidade. Isso porque o sofrimento da população é constante em relação aos casos de violência e o grande número de assaltos que vem assombrando o comércio local.

Na semana passada, homens armados invadiram um estabelecimento comercial no povoado, rendendo seis pessoas. Os bandidos conseguiram levar R$ 334,00 em espécie. Ninguém ficou ferido.

Na última quarta (06), mais um caso foi registrado pela polícia. Três bandidos em duas motos espalharam o terror na localidade ao dispararem vários tiros, resultando na execução de um homem conhecido como “Bujão”. Após a execução, os bandidos fugiram tomando como rumo a estrada que dá acesso à Vila de Mutuns, em Itabuna.

Os habitantes do povoado tão pacato estão horrorizados com os últimos acontecimentos. Há quem diga que está com medo de sair até de casa. A Polícia Militar precisa com urgência passar um pente fino na localidade e, consequentemente, reforçar a segurança do local para que a paz volte a reinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *