Marco Lessa é eleito por aclamação o novo presidente da Atil

O publicitário Marco Lessa é o novo presidente da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil). Ele foi escolhido por aclamação para desenvolver políticas de valorização do turismo de Ilhéus nos próximos dois anos. Considerado o grande responsável pela criação dos principais eventos realizados na cidade nos últimos anos, Lessa foi escolhido por dirigentes de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e agências de viagem para comandar a política de consolidação de produtos do turismo local, além de fomentar novas parcerias institucionais e implantar um calendário nacional de eventos em Ilhéus.

Eventos como o Festival Nacional do Chocolate, o Fórum de Turismo da Costa do Cacau, a InfoIlhéus e o Festival do Camarão foram idealizados pelo publicitário de 42 anos de idade. Segundo Lessa, a grande meta estruturante proposta pela nova diretoria é a reforma e ampliação do Centro de Convenções de Ilhéus, com a construção do Pavilhão de Feiras, em parceria com o Ilhéus Convention Bureau. O novo presidente da Atil falou ao Jornal Bahia Online que também vai ampliar a parceria com o Sebrae, objetivando a realização de cursos de qualificação tanto para os proprietários quanto para os funcionários que atuam no setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *