Moradores de todos os cantos de Ilhéus garantem apoio a Carmelita

https://lh5.googleusercontent.com/-hoQGDO3YPoI/UF4zDtp0bNI/AAAAAAAADxA/AwrCNSrxhLU/s640/DSC03948.JPG

A candidata a prefeita Professora Carmelita e o candidato a vereador Gilmar Sodré (PMN) visitaram as ruas da Costa, mais conhecida como Cominho, e Corante, na Barra de Itaípe, onde foram bastante cumprimentados e abraçados pelos moradores e receberam muitas manifestações de apoio. “Estamos com a senhora porque conhece a nossa realidade e pode fazer muito por nós. Chega de gente que quando foi prefeito abandonou a cidade”, disseram muitos moradores. Com propagandas no peito, cartazes nas portas e bandeiras nas janelas, os moradores gritavam que agora chegou a vez de uma mulher administrar a cidade.

Na visita ao Corante e ao Cominho Professora Carmelita observou as condições precárias em que vivem os moradores, que necessitam de rede de esgoto, iluminação, ruas pavimentadas e acesso aos programas sociais, como o Bolsa Família, Brasil Carinhoso e Brasil Cegonha. A candidata a prefeita de Ilhéus adiantou que conversou na semana passada com as ministras do governo de Dilma Rousseff, em Brasília, e recebeu delas a confirmação de que pretendem ajudar a cidade ampliando os programas sociais e investindo em obras e melhorias para Ilhéus. “E assim que ganharmos as eleição vamos voltar a Brasília para cobrar das ministras esses investimentos”, adiantou Professora Carmelita.

“Todo cidadão merece respeito e tem direito a saúde, educação, saneamento básico e moradia digna. E nós vamos lutar para que os ilheenses possam ter acesso a esses direitos”. Esse foi um dos compromissos assumidos pela candidata a prefeita da Coligação Ilhéus Mais Forte com os moradores das ruas do Cominho e do Corante. Além dessas melhorias, Professora Carmelita informou que vai implantar o orçamento participativo, discutindo com a comunidade os investimentos que serão feitos na cidade, onde cada um possa propor, sugerir e apontar os investimentos e as obras que terão prioridade, além de acompanhar, através do portal da transparência, os recursos que estão sendo utilizados. “Nós queremos ouvir o povo, saber o que ele quer e quais são as prioridades. Quem vive a realidade e que sofre na pele com os problemas é que vai decidir o que nós vamos fazer. Isso sim é governar com o povo e para o povo. E é assim que será o nosso governo”, garantiu Professora Carmelita. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *