A noite desta sexta-feira (10) foi marcada por uma grande caminhada da coligação Ilhéus Mais forte no bairro do Banco da Vitória. Centenas de pessoas fizeram questão de receber a candidata a prefeita de Ilhéus Professora Carmelita e os candidatos a vereador. Mesmo com as chuvas, centenas de pessoas foram para as ruas caminhar com a candidata a prefeita de Ilhéus, fazendo a grande onda vermelha da vitória. Por onde passava a alegria tomava conta do bairro, com muitas pessoas abraçando, cumprimentando e afirmando que agra chegou a vez da mulher na Prefeitura de Ilhéus. Gente como a dona de casa Cristina Silva Alves, moradora do Lote, que correu para abraçar a candidata a prefeita de Ilhéus. “É a minha candidata. Aqui no Banco da Vitória a gente está com ela”, gritava a dona de casa.
Logo na concentração o clima era de alegria. Professora Carmelita percorreu várias ruas da cidade, visitou casas, estabelecimentos comerciais e foi abraçada pelos moradores. Em seguida foi a vez da caminhada no Loteamento, um dos logradouros do Banco da Vitória que precisa de uma série de obras e investimentos. Feliz com a receptividade dos moradores do Banco da Vitória, Professora Carmelita assumiu o compromisso de garantir mais dignidade para o povo desse bairro. “Fico alegre quando vejo a esperança no olhar dessas pessoas. É por isso que vamos nos eleger prefeita de Ilhéus para transformar a nossa cidade”, disse ela.
Além de garantir mais saúde, educação e geração de empregos, a candidata a Prefeita de Ilhéus adiantou que irá construir a tão sonhada quadra poliesportiva do Banco da Vitória, com espaço para o esporte, o lazer e a cultura, onde as crianças, jovens e adultos possam praticar as mais diversas modalidades e tenha um local para aprender, desenvolver e vivenciar as artes. “Ilhéus precisa de carinho de verdade, de amor e gente de mãos limpas para cuidar do nosso povo. Ilhéus precisa de uma mulher para cuidar dessa grande casa que está desarrumada há muitos anos e que agora terá a oportunidade de ser reorganizada. E contem comigo, Ilhéus, para juntos arrumarmos a nossa casa para a gente viver com dignidade e para receber os visitantes”, concluiu Professora Carmelita.