M21 CONCORRENDO NO FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE

Três peças publicitárias criadas pela agência de publicidade M21, de Ilhéus, para os clientes InfoIlhéus e Shopping Jequitibá estão concorrendo no 18º Festival Mundial de Publicidade, considerado o terceiro maior evento do gênero em número de participantes no mundo e o maior da América Latina. Esta é a primeira vez que uma agência do interior da Bahia disputa premiações no festival, que acontece em Gramado (RS) de 31 de agosto a 02 de setembro. A M21 concorre com dois filmes institucionais, onde um apresenta a maior feira de informática do norte-nordeste brasileiro e o outro os 10 anos do Shopping Jequitibá e uma campanha de outdoor, destacando a campanha Primavera-Verão do único shopping existente no eixo Ilhéus-Itabuna, as mais importantes cidades do sul do estado.

Filiada ao Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) da Bahia, à ABMP (associação Baiana do Mercado Publicitário) e associada ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), a M21 também vai levar a Gramado parte de sua equipe de trabalho. De acordo com o diretor Marco Lessa, eleito em 2009 o melhor dirigente de agência de propaganda do interior, é preciso qualificar permanentemente a equipe e o intercâmbio com os melhores profissionais do mercado brasileiro é uma oportunidade de construir um diferencial no mercado da Bahia. Estarão em Gramado Diana Sodré (Executiva de Atendimento), Carol Araújo (Mídia), Vinícius Trindade (Diretor de Criação e Arte) e Tiago Leonel (Diretor de Arte e Web). Eles participarão das oficinas e dos debates com os melhores profissionais da publicidade na América Latina.

Com a presidência de Roberto Callage, vice-presidente da DCS, o evento terá como tema “Onde está a ideia?”. Segundo Callage, o Festival é acima de tudo um espaço para troca de experiências e uma oportunidade de aproximação entre todas as categorias da publicidade. “Queremos valorizar a essência do nosso trabalho, que são as grandes ideias”, antecipa. O patrono desta edição é o publicitário Luiz Lara, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), sócio e CEO da LEW’LARA\TBWA. Como presidente do Júri, o gaúcho Guga Ketzer, um dos principais expoentes da publicidade brasileira, atual vice-presidente da agência Loducca.

Criação Publicitária, Internet, Publicidade na Europa, No Advertising, Design Gráfico, Marketing Esportivo, Multimídia, Inovação Publicitária e Televisão/Conteúdo são alguns dos temas a serem abordados nesse encontro que espera reunir um público de cerca de 6 mil pessoas no Serra Park – Centro de Feira e Eventos em Gramado. A M21 é uma das mais criativas agências de publicidade da Bahia e vencedora de quatro das últimas seis edições do Bahia Recall, promovido pela Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no estado.

 

Um comentário em “M21 CONCORRENDO NO FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *