
O profissional Giuliano Lara integra o pelotão de elite do Bodyboarding brasileiro. Giu é conhecido por sua atitude em ondas pesadas, principalmente em Itacoatiara, Niterói, seu local de treinos, onde ano passado executou o aéreo mais alto do Brasil e um dos mais altos no mundo.
Ultimamente, ele divide os treinos com aulas de teatro, sua outra paixão, e idéias em prol do esporte, sempre pensando em iniciativas legais. Num bate papo em Salvador com o presidente da Associação Ilheense de Bodyboarding, Victor Kruschewsky, ele ouviu atentamente o trabalho que é feito com a Escola Sulbaiana em Ilhéus, Bahia e ao saber da dificuldade na obtenção de pranchas, nadadeiras e estrepes, pensou como poderia ajudar. Lara doou um bodyboard que era de seu uso para a Escola Sulbaiana e a felicidade pode ser vista na galeria de foto em anexo.
O Projeto Social da Escola funciona há 5 anos e com a ajuda de todos só tende a crescer.
Obrigado Giuliano Lara pelo bom coração e incentivo ao trabalho feito com muita paixão por Júnior Megahair, Victor Kruschewsky, Daniel Santana e demais incentivadores do esporte. Agradecimento também a Gil Leal pelo apoio. A Genesis Bodyboards também acredita nessa causa e apóia a Escola, além da 720° Magazine.
E que o bom exemplo de Giu sirva para que cada um faça um pouco e as coisas aconteçam e melhorem para os jovens.
Se você quiser ajudar a Escola Sulbaiana é só enviar email para victor_kruschewsky@hotmail.com
Giu Lara conta com o apoio da BZ Boards, Robson Costa e Hangabay.
por redação ripstar.com.br