No Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, e com arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo, com pouco torcedor o Ipitanga recebeu o Colo-Colo e vez prevalecer o mando de campo ganhando por 1 a 0, com gol de Leílson.
No primeiro tempo alguns lances de gol para as duas equipes, com bola da trave, e defesas dos goleiros Brás e Rodolfo, mas tecnicamente e taticamente fraco, tanto que ficou no 0 a 0.
Na segunda etapa o Ipitanga voltou melhor dando sufoco ao goleiro Brás, aos 11 minutos depois de uma bela defesa do Brás colocando a bola para fora cedendo o escanteio, o qual foi batido por Marlon na área e o zagueiro Leílson de cabeça balança as redes do Tigre. O técnico Mário Sérgio fez três substituições, mas não deu em nada, o Colo-Colo amargou a primeira derrota no quadriangular da morte por 1 a 0, ficando na ultima colocação. Já o Ipitanga assumiu a primeira colocação do grupo 05.
Na outra partida do grupo 05, Juazeiro e Fluminense ficaram no empate, por 1 a 1, em Juazeiro. Com gols de João Paulo, aos 44′ do primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa, enquanto William Cremer empatou para o touro do sertão aos 10 minutos do segundo tempo.
As equipes vieram a campo com:
Ipitanga: Rodolfo, Átila, Rafael Goiano(amarelo), Leílson, Uelton, Altierri(amarelo), Sassá, Flávio, Franscuele,(Anderson), Marlon(amarelo) e Baco.
Técnico: Sérgio Veloso
Colo-Colo: Brás, Gazinho, Lucas(amarelo), Rodrigo(amarelo), Jackson(Hugo), Reivan, Peu, Fredson, Jucimar(Marcos Chaves), Cleiton(Nem) e Madson(amarelo).
Técnico: Mário Sérgio
Confira os jogos da 1ª rodada da 2ª fase:
Sábado
Juazeiro 1 x 1 Fluminense de Feira
Serrano 1 x 0 Feirense
Domingo, 16 horas
Vitória da Conquista x Bahia
Camaçari x Vitória