Marginais invadem e aterrorizam no Caic em Ilhéus

Os professores do Colégio municipal do Caic, no bairro Ceplus em Ilhéus ficaram aterrorizados com a situação em que encontraram o colégio ao chegarem para dar suas aulas, na manhã de hoje, segunda (03). A escola foi invadida por marginais durante a noite e três salas ficaram destruídas. O grupo jogou tinta nas paredes e no teto, rasgaram os cartazes e murais feitos pelos alunos, arrombaram armários, destruíram carteiras, roubaram cartolina, papeis, e material escolar.
Além disso, o grupo invadiu um dos banheiros da instituição pichando uma mensagem direcionada a uma das professoras. Na mensagem, o agressor acusa a professora de ser responsável por ele ter perdido o ano e ter sido expulso da escola. Ele ainda ameaça voltar para um acerto de contas.
Segundo informou a professora Adriana Santiago, a escola não possui vigilância noturna, alarmes e ainda tem algumas vidraças quebradas, o que facilita o arrombamento e entrada de marginais, e faz com que os professores se sintam desprotegidos diante desta situação.

O Tabuleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *