Novo Guia Costa do Cacau foi demonstrado no Dolce Vita

Na última sexta-feira, a equipe da Porto Card/Guias do Brasil, editora do Guia Costa do Cacau, reuniu o trade turístico regional no Hotel La Dolce Vita, para demonstração da nova edição do Guia a ser impressa no final deste ano.
Depois da demonstração foi servido um coquetel com bebidas oferecidas pela Norsa Distribuidora (Coca Cola) e pela Casa Valduga. “O
trade entende que nosso Guia representa um investimento de grande retorno para a cadeia produtiva da Costa do Cacau”, disse o editor do Guia, Sérgio Rehder, que se declarou muito satisfeito com a receptividade.

De acordo com Sérgio Rehder, a segunda edição do Guia, que deverá ser impressa até o final deste ano, terá a mesma qualidade gráfica da primeira edição, e como novidades terá novos mapas, índices, anúncios classificados em páginas amarelas a partir de R$ 117,00 e vários outros mecanismos que facilitarão a localização das informações, principalmente pelos agentes de viagem.

“Os 7 destinos turísticos da Costa do Cacau estão agora separados por cores diferentes, têm mapas de seus pontos turísticos,
melhor ordenamento na exposição de seus equipamentos e tudo que é necessário para nosso Guia se consolidar como ‘a bíblia da Costa do Cacau’ para quem se interessa em investir ou visitar nossa região”, enfatizou.

O editor disse ainda que, além de continuar distribuindo gratuitamente os guias nas principais feiras do Brasil e do exterior, tem
planos de implantar um sistema personalizado para venda dos guias diretamente aos turistas dentro dos próprios destinos anunciados, para que os turistas das temporadas possam voltar ou motivar a vinda de novos turistas nas baixas estações.

Legenda:

Como a 1ª edição, a 2ª edição do Guia Costa do Cacau terá textos em 3 idiomas e acabamento sofisticado.

José Edson de Vasconcelos
Jornalista – DRT/BA 241.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *