CAERC continua na mata para prender assaltante

Um morto, um ferido e três presos. Este é o saldo até o momento, das diligências efetuadas pela CAERC no objetivo de prender os elementos que aterrorizaram o domingo de Ilhéus. Entre os bandidos capturados, está um elemento conhecido por Bobô, residente do Alto da Uberlândia, principal suspeito de ter assassinado o traficante Paulo Pezão no dia 19 de fevereiro deste ano, além de outros dois indivíduos com nomes ainda não revelados.
Durante o confronto, um bandido identificado apenas como Fábio, residente na rua das Flores no bairro da Conquista em Ilhéus foi morto, e um policial, identificado como soldado PM René foi alvejado, mas não corre risco de morte. Até o exato momento, a CAERC continua na mata, no trecho da BA 262, com o objetivo de prender o resto do bando.

Episódio

Dez homens, fortemente armados, com revolveres, pistolas, e duas escopetas, todos usando roupas pretas e coletes a prova de balas, tomaram de assalto três carros, entre eles um táxi na manhã deste domingo (14), no bairro do Malhado, na Avenida litorânea Norte. Em seguida, os bandidos se dirigiram para a rodovia Ilhéus-Uruçuca BA 262, onde anunciaram um assalto a um ônibus com comerciantes de Ilhéus que estavam pegando a estrada para realizar compras que iriam abastecer o comércio.

Os assaltantes saquearam todos os passageiros, alguns foram violentamente espancados, e ficaram no meio da estrada. A CAERC (Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira) tomou conhecimento e a partir daí as buscas aos bandidos começaram. Houve troca de tiros, um policial foi baleado e um bandido identificado apenas como Fábio, residente da rua das Flores no bairro da Conquista em Ilhéus foi morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *