Essa foi a campanha de solidariedade encabeçada pela vice campeã mundial de surf Silvana Lima e a rede de lojas Lanyllas, que aconteceu em Ilhéus e Itabuna.
A surfista natural do Ceará e que atualmente reside no Rio de Janeiro, doou uma prancha de seu acervo para que os clientes das lojas Lanyllas ao doarem dois quilos de alimento não perecíveis pudessem em troca receber um cupom e concorrer ao “foguete” da atleta.
A vencedora da promoção foi Ione Costa Silveira de Itabuna e que em seu lugar mandou seu filho receber o prêmio, os alimentos foram doados ao abrigo São Francisco de Assis, localizado em Itabuna.
Carlos Santiago, o ganhador da prancha, Silvana Lima e Aderino França
Silvana Lima
A surfista brasileira de maior destaque nas competições mundiais dá um exemplo de solidariedade. Trata-se da cearense Silvana Lima, 24 anos, que vem sendo considerada pelos maiores especialistas, como a “Marta” do surf feminino. Silvana é a atual vice campeã mundial de surf profissional do planeta, o circuito WCT, comprovando que de fato é uma das maiores expoentes do esporte e que atravessa uma excelente fase na vida.