Faculdade Madre Thaís forma sua primeira turma de administradores

Às 19h do dia 27 de dezembro, 36 novos administradores subirão
ao palco do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, para
colar grau. Eles formam a primeira turma de Administração da Faculdade Madre Thaís e a partir de então, já poderão iniciar suas atividades profissionais, com o devido diploma registrado. Os alunos escolheram como paraninfo da turma, o professor João Carlos de Pádua Andrade e como amigo da turma, o professor Marco Antonio Correia Bomfim.

A Faculdade Madre Thaís foi criada em 2004, tendo o curso de Administração como seu carro-chefe. Com um quadro de professores altamente gabaritados e a constante busca pelo aperfeiçoamento, a Faculdade foi crescendo, passou a oferecer outros cursos de graduação e, depois se estendeu para a pós-graduação. Atualmente, ela funciona em dois endereços: no Instituto Nossa Senhora da Piedade e no antigo prédio da Embratel, no centro da cidade, onde acontecem as aulas de Enfermagem e dos cursos de pós-graduação em Saúde Pública.

Com a credibilidade já conquistada ao longo desses anos, a
Faculdade Madre Thaís agora forma seus primeiros administradores,
vislumbrando um futuro promissor para todos os seus alunos, que durante o curso puderam aliar o conhecimento teórico à prática, através da
participação em diversas atividades, com destaque para a feira de negócios e o Projeto Rondon.

A partir de agora, os novos administradores poderão aplicar mais
a fundo seus conhecimentos e desenvolver cada vez mais suas habilidades
técnicas, humanas e conceituais, como saber utilizar princípios e
ferramentas administrativas, saber decidir e solucionar problemas, lidar com pessoas, comunicando-se eficientemente, negociando, conduzindo mudanças e solucionando conflitos, além de ter uma visão sistêmica do mercado.

Para o professor de Administração, Newton Aranha, os novos
profissionais estão prontos para encarar os desafios do mercado de trabalho atual. “São pessoas criativas, ousadas, pró-ativas, que saberão utilizar seus princípios, ser cooperativos e bons líderes”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *